Minha Wishlist de Aniversário!

postado por Tchurubets




Contando de hoje em diante, faltam apenas 1 mês para o meu aniversário. Yay! Adoro comemorar o meu aniversário, apesar de não estar muito animada dessa vez. Acho que é o peso da idade chegando! Afinal, vou completar 1/4 de século de vida! hahahahah

Bom, decidi criar uma Wishlist de Aniversário com produtos mais "acessíveis" por isso nem cogitei iPhone 6 e iMac ou até mesmo uma Bolsa Louis Vuitton ou uma viagem pra Disney! Esses aí tenho que esperar um pouco mais! E até alguns aí da lista de cima sei que também vou ter que esperar algum tempinho até eu conseguir juntar a bufunfa necessário! Quem me conhece sabe que meu maior sonho é visitar Orlando, e não, não desisti ainda!!! ;)

Então vamos para a minha Wishlist que é o que interessa!  

  • Bracelete de Prata de Lei - PANDORA | R$: 245,00  (Desde quando esses braceletes nem eram tão cobiçados no mundo fashion, eu já namorava eles na lojinha da Pandora lá no South Gate em Bath. Viajei para Veneza e até comprei uns berloques da Murano para montar a minha pulseira, mas desde quando cheguei, nunca comprei o bracelete para colocá-los. Queria só o Bracelete mesmo. Mas, se alguém quiser me dar o Bracelete e os Berloques também, juro que não vou achar ruim. )
  • Livro: My True Love Gave to Me - Stephanie Perkins | USD$: 17,18 (Já faz um tempo que esse livro está na minha cesta lá no site Book Depository. Esse site entrega pro Brasil e a Mel lá do Blog Serendipity sempre compra livros lá. E o melhor de tudo é que não tem frete! Porém, o preço é em dólar e tem que ter cartão internacional pra comprar. Esse livro é muito amor... pra ficar ainda mais perfeito, só se fosse dado pelo seu "true love" de verdade! rsrs)
  • Marshmallow - HARIBO | R$: 6,50 (Se você nunca comeu um Marshmallow da Haribo, com certeza deve estar me achando "a Louca". Agora, se você já comeu vai entender perfeitamente o meu amor por essas beleuzuuuuras. Esse é o melhor Marshmallow que eu já comi na minha vida! Minha boca está até aguando só de olhar pra foto... O problema é que não vende aqui no Brasil, mas encontrei essa lojinha de comidinhas importadas que vende.)
  • Livro: Secret Garden - Johanna Basford | USD$: 16,40 (Esse é outro livro que está criando teia na minha cesta de compras lá no site Book Depository. Quando eu era criança adorava o Almanacão de Férias da Turma da Mônica e desde que vi esse livro pela primeira vez criei uma idéia na minha cabeça que ele é tipo um Almanacão, só que para adultos.)
  • Bota Preta Over the Knee (Já faz tempo que eu quero uma bota assim, e tem que ser preta! Porque já tenho uma marrom. rsrs Ví uma linda lá na Inglaterra do Stuart Weitzman mas a bicha era cara demais e não tive coragem. Sei que a Schutz lançou uma parecida no inverno do ano passado mas procurei em todas as lojas da Schutz possíveis e não tinha mais nenhuma dela, e na loja on-line não tinha meu número. Mas não desisto! Que venham as coleções de inverno desse ano que eu estou aqui fervendo pela minha bota!)
  • Perfume Miss Dior Blooming Bouquet 100ml - DIOR | R$: 404,00 (Não sei em qual das minhas andanças pela Europa que em um belo dia, ou melhor, em um belo DutyFree eu me deparei com essa perfeição de perfume. Ele tem cheiro de banho, é fresco, é cheiro de "phina" e sim, é floral! E eu não sei como gostei dele! Mas, vai ficar pra próxima viagem ou para quando  eu for visitar nosso amigo "paragua"!)
  • Rádio Amplificador Retrô 110V - IMAGINARIUM | R$: 399,99 (Fui na loja da Imaginarium aqui da minha cidade e dei de cara com esse Rádio Retrô Rosa super fofo. Amei, Amei e Amei! Queria muito um desse pra por no meu "home office" quando eu terminar de organizar as coisas aqui. No site da Imaginarium não achei o Rosa, então coloquei o link do marrom mesmo. Será que o Rosa volta? Espero que sim!)
  • Árvore Flor de Luz - IMAGINARIUM | R$: 449,90 (E por fim, a famosa árvore que quase todas as Blogueiras tem. Gente, desde quando a ví pela primeira vez foi amor à primeira vista! Ela é muito linda! Muito fofa! Muito tudo! Fico imaginando o quanto que ela vai ficar linda em um cantinho lá do meu quarto. rsrs)





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...