Resultado do nosso Concurso Cultural de Natal

postado por Tchurubets



Hoje eu estou aqui para finalmente divulgar quem é a ganhadora do nosso super Concurso Cultural de Natal. Pensa em duas pessoas quase piraram nesses últimos dias! Sim! Foram eu e a Carol!! 

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todo mundo que participou e deixou seu comentário com muito carinho. Se você não ganhou dessa vez, não desanime pois muitos outros concursos culturais virão!! 

Quantos comentários super criativos e divertidos! Vocês se superaram! Lemos todos, um por um! E ficamos muito felizes com todas as palavras de carinho. Muito obrigada do fundo do coração!!!

Para escolhermos a ganhadora levamos em conta: seguir as regras, criatividade e coerência do comentário. No final, ficamos muito em dúvida entre dois comentários... e foi aí que nosso pai deu o voto de desempate.

Então, é com muita felicidade que anunciamos que a GANHADORA do nosso CONCURSO CULTURAL DE NATAL, que vai levar todos os prêmios aí de cima é a:





Parabéns Daiane Rocha!!!! Você tem 48 horas para responder ao nosso contato!!





2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. A frase escolhida realmente ficou linda, parabéns a ganhadora e que aproveite muito todos esses mimos, fiquei feliz de ter participado.
    Boa quarta-feira!
    Fiquem com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar... lembro do seu comentário de participação, vc falou da resenha da água thermal né? Ficou bem legal também!! =D

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...