EuroVlog Dia #8 | Florença - Itália: Duomo, Ponte Vecchio e muito mais!! #VEDN

postado por Tchurubets


Assim que fui escolher as fotos para esse vídeo fiquei indignada pois descobri que tiramos pouquíssimas fotos em Florença. Porém, não se desanime, gravamos tudinho e o nosso Vlog está no final desse post.

Acho que eu não preciso dizer que Florença é linda não é? hahaha Para quem não sabe Florença fica na região da Toscana, uma das regiões mais lindas da Itália. 

Assim que avistei a Duomo de Florença fiquei abismada com tanto detalhe recortadinho no mármore, um por um, e que se encaixam fazendo desenhos que deixa qualquer um de boca aberta com tanta perfeição. A única coisa que eu não esperva é que ela não é tão bonita assim por dentro... não é que seja feia, só achei bem simples... não sei se as pinturas das paredes foram perdidas ou nunca existiram... a maior parte das paredes são brancas. =/

Bom, abaixo seguem algumas fotos desse dia e no final do post, como eu já disse, tem o vídeo do nosso Vlog!!




















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...