Look do dia: Jeans e Renda

postado por Tchurubets



Gente, o que é essa blusa!? Estou totalmente apaixonada por ela!!! <3 Comprei ela em uma loja de departamento aqui na minha cidade que se chama Dorane e quando fui olhar a marca para postar aqui no blog, descobri que a blusa não tem marca nenhuma! Só tem uma etiqueta com as instruções de lavagem da peça. =/ 
Eu amei muito esse look, achei que ficou super básico e elegante ao mesmo tempo e a blusa deu um ar mais "Glam" ao look. 

Nem preciso falar que adorei o resultado final né? Essa foi a primeira vez que eu editei as fotos no Photoshop antes de postar aqui no Blog, então, por favor, me digam se gostaram! hahaha


Blusa: Sem Marca | Jeans: Diesel | Sapato: Lily's Closet | Bolsa: Moschino | Óculos de Sol: Juicy Culture | Brinco e Anel: Master Gold Semi-Jóias



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...