Look do dia | A combinação perfeita: Couro, Flores e Xadrez

postado por Tchurubets


Usei esse look no comecinho dessa semana mas não consegui postar aqui antes... não me perguntem porquê... porque eu também não sei! hahaha Fiquei toda enrolada com as coisas do Blog... Sorry! 

Se tem uma blusa que eu amo e que foi um grandississíssimo achado é essa! Quem é da região de Presidente Prudente deve saber que em algumas cidadezinhas lá por perto tem uma loja que chama "Ao Barulho", você encontra de tudo nessa loja! Então... um dia fui lá com a minha mãe e minhas tias e enquanto eu estava olhando umas araras de roupas eis que eu avisto essa blusa. Enlouqueci assim que ví ela, e enlouqueci ainda mais quando vi o preço (não me lembro se foi em torno de R$: 50,00 ou R$ 60,00 que paguei nela) achei super barato e levei na hora.

O dia estava bem fresquinho, cinzento e chovendo bastante... achei que o look ficou com cara meio invernal mas bem apropriado para o dia. Amei o resultado final! Espero que vocês tenham gostado assim como eu!


Blusa: Sem Marca | Calça: Scalon | Sapatilha: Schutz | Bolsa: Moschino | Brinco e Anel: Dorázio Semi-Jóias | Óculos: Versace



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...