Resenha: NYX Roll on Shimmer

postado por Tchurubets


O QUE A MARCA DIZ:
"Deslumbre o seu rosto e corpo com os Roll on Shimmer! Realce o seu olhar com os 16 tons disponíveis que podem ser usados nos olhos, rosto e corpo. Pó solto com intenso brilho e purpurina. Basta aplicar o produto na parte do corpo desejada rolando-o e controlando a intensidade do pigmento! Pode ser aplicado facilmente com pincéis ou os dedos limpos e levar com você onde quer que vá para brilhar."


O QUE EU ACHEI:
Sempre gostei das sombras em roll on (principalmente por causa da aplicação ser mais fácil) e desde que vi esse lançamento da NYX quis comprar algumas cores. Quando os produtos chegaram eu me apaixonei - as cores são muito lindas e tem muito brilho, além de ter gostado bastante da embalagem. Enfim....  A sombra tem pigmento e brilho super finos, por isso a pigmentação não é excelente. Gostei bastante da durabilidade, me surpreendeu positivamente. Sobre a aplicação, algumas pessoas (lê-se eu) podem ter dificuldades e espalhar brilho pelo rosto inteiro, isso pode ser resolvido com um pouco de prática ou usar algum pincel ou dedo mesmo pra fazer a aplicação. Já usei o produto sozinho ou por cima de alguma sombra e gostei de ambos os resultados. Ahh, o produto pode ser usado no rosto, olhos e corpo. 

 ONDE ENCONTRAR:

Pode encomendar na nossa lojinha.  [AQUI]
Ou em qualquer loja que venda produtos da NYX.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...