Dica de leitura: "O Garoto da Casa ao Lado - Meg Cabot"

postado por Tchurubets

Olá meninas,
Tudo bem?
Espero que sim!!

Algumas de vocês viram no facebook e/ou instagram e já sabem que a Thaís está viajando, como ela está sem internet até no celular, o blog está sob minha responsabilidade esses dias. Então, estou tentando fazer posts diários para vocês, como o vídeo que era pra ir ao ar hoje vai demorar por causa da minha internet, fiquei pensando sobre o que postar para vocês hoje e decidi dar uma dica de leitura sobre um livro que eu amei MUITOO.

Fonte: Submarino
Sinopse:
"Escrito em forma de mensagens de e-mail, "O Garoto da Casa ao Lado" revela a história de Melissa Fuller, uma jornalista de celebridades que está prestes a perder o emprego. Numa certa manhã, Mel está atrasada para o trabalho, mais uma vez. Contudo, dessa vez, ela tem uma desculpa de verdade: estava socorrendo Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos, que entrou em coma após levar um golpe na cabeça, em conseqüência de um misterioso atentado. Seria a colunista de fofocas capaz de descobrir uma grande reportagem? Certa de que esta ocorrência é um gancho para uma matéria sobre as velhinhas indefesas de Nova York, Mel tenta convencer seu editor a publicar a história. Para isso, precisa entrar em contato com Max Friedlander, sobrinho de Helen, que teoricamente estava no apartamento para cuidar dos gatos e cachorros da velhinha. O que Mel não sabe é que, na verdade, quem está no apartamento tomando conta dos bichinhos é John Trent, um rico herdeiro que abdicou da fortuna da família para ser repórter policial do New York Chronicle, principal concorrente do jornal onde Mel trabalha, o New York Journal. Trent deve alguns favores para Max e por isso concorda em ficar no apartamento, fingindo ser Max por algum tempo. Quando Mel marca uma entrevista com Max, que na realidade é John, começa a ter problemas de verdade... "O Garoto da Casa ao Lado" é um livro delicioso e envolvente que mistura boas doses de suspense, comédia e romance."

O que eu achei:
Eu comprei este livro numa época em que eu estava meio (lê-se muito) fanática pelas histórias da Meg Cabot e quando fui na livraria tinha esse livro dela e o A Rainha da Fofoca, então li as sinopses e decidi levar O Garoto da Casa ao Lado. Este foi o único livro que eu li duas vezes e apesar de já saber o que ia acontecer eu fiquei obcecada com a leitura, não conseguia parar de ler e terminei o livro  em dois dias.
A narrativa dele é diferente do que estamos acostumados por ser feita através de e-mails, mas isso só deixa o livro mais emocionante. Eu adorei todos os personagens, a história central é muito boa e as secundárias também são. O livro combina mistério, comédia e romance nas doses certas, pelo menos pra mim! =D Bom, eu não sei mais o que escrever sem começar a dar spoiler. Se eu tivesse que escolher o meu livro preferido seria esse sem sombra de dúvida. Vale a pena ler!! =D

E aí meninas, alguém já leu?
O que acharam?
Beijos





1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Esse livro é muuuuito interessante! Diferente e te envolve até a ultima página!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...