Roteiro da Nossa Viagem pra Disney - Dia 7 (Universal Islands of Adventure)

postado por Tchurubets


E hoje é dia do segundo dia de parque da Universal, o Islands of Adventure. Este parque é bem famoso por causa das atrações de Harry Potter. É aqui que fica a tão famosa Vila de Hogsmeade.

Uma dica que eu já falei mil vezes por aqui é, se você for durante a alta temporada, usar um "Crowd Calendar(Calendário de Lotação) para te ajudar na escolha dos dias para visitar cada parque. Nós usamos este AQUI, caso você queira checar.

Lembrando que este é só o nosso roteiro, nos acompanhem em tempo real lá no Instagram (@tchurubets) e no Snapchat (thaa_milho). Outra coisa, estamos gravando tudo pra vocês e assim que chegarmos iremos postar todos os Vlogs pra vocês lá no nosso Canal do YoutubeEntão, se você ainda não é inscrito, se inscreve lá e veja tudo primeiro!


Roteiro do dia 18 de julho de 2015

5:30 - Acordar, se arrumar para o primeiro dia de parque e tomar café da manhã com as coisas que compramos no Walmart no dia anterior.
6:30 - Sair do hotel rumo ao IOA.
*Endereço do IOA para colocar no GPS: 6000 Universal Blvd., Orlando.
Uma super dica pra quem vai alugar carro e dirigir em Orlando é que se você digitar só o nome do Parque no GPS, nem sempre este irá te guiar ao estacionamento do mesmo. Este é um dos motivos que muitas pessoas ficam meio perdidas por lá sem saber ao certo o que fazer, pois o GPS manda ir para um lado e as Placas para outro. Isso vale para tudo: lojas, outlets, mercado, farmácias, etc.

 7:15 - Chegada ao parque, estacionar e ir para a fila de admissão.
7:45/8:00 - Entrar no parque e ir direto para a primeira atração.
*Ás vezes eles abrem o parque para o público geral, 15 minutos antes.
  • Amazing Adventures of Spider-Man *Resumo: Um brinquedo que combina cinema 3D com movimentos e te leva para uma aventura junto com o homem aranha.
  • Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls *Resumo: Essa atração lembra muito a Splash Mountain da Disney, porém dizem que esta é muito melhor. Você irá sair ensopado, prepare-se!
  • Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges *Resumo: Um passeio de raft onde se molhar é o principal. Tá calor? Se joga! 
  • Poseidon’s Fury *Resumo: Mistura ação ao vivo com toneladas de efeitos especiais. Visite o antigo Templo de Poseidon onde você se juntará a uma expedição arqueológica. Antes que você perceba estará presenciando uma batalha entre Poseidon, deus do mar, e Senhor Darkenon, seu inimigo mortal.
12:00 - Parada para o almoço no Thunder Falls Terrace (quick service).
13:00 - Terminado o almoço, é hora de começar a bateria de brinquedos da parte da tarde.
  • Cat in the Hat *Resumo: Brinquedo no escuro onde você entra na famosa história de Dr Seuss onde um garoto e uma garota são deixados em casa sozinhos. Encanta qualquer um. 
  • High in the Sky Seuss Trolley Train Ride! *Resumo: Atração onde você faz um passeioem um carrinho pela área do Dr. Seuss bem parecido com o Tomorrowland Transit Authority do Magic Kingdom. 
  • Para os corajosos, leia-se Caroline e meu Pai, as montanhas russas Dragon Challenge e Incredible Hulk Coaster.
18:00 - Agora que o movimento do parque já deu uma caidinha, vamos para a área temática de Harry Potter: o vilarejo de Hogsmeade.
  • Flight of the Hippogriff *Resumo: Montanha-russa family-friendly que lhe proporciona uma vista incrível do castelo de Hogwarts e do Vilarejo de Hogsmeade.
  • Ollivander’s Wand Shop *Resumo: Uma boutique de varinhas mega tematizada onde a varinha escolhe o bruxo. É igual a loja que fica no Universal Studios.
  • Harry Potter and the Forbidden Journey *Resumo: Começa com um tour pelos cômodos mais famosos do Castelo de Hogwarts e termina com um simulador de vôo mega emocionante.
  • The Hogwarts Express *Resumo: Um passeio no trem que leva os seus passageiros da Londres Trouxa até a Mágica Vila de Hogsmeade. 
Para fazer este passeio você precisará do ticket park-to-park da Universal, que te permite visitar os dois parques no mesmo dia. Outra coisa importante é que o passeio é só um sentido, ou seja, se você entrar no Hogwarts Express estando no Islands Of Adventure você desembarcará no Universal Studios e precisará voltar para a fila para poder fazer o caminho de volta ao Islands Of Adventure e vice-versa.
20:30 - Parada para o jantar no Restaurante Three Broomsticks que serve comida típica britânica em um ambiente super legal ainda com o tema Harry Potter.
Vale lembrar que Camp Jurassic à noite é muito legal, se você se ver no final do seu dia no IOA com algum tempinho sobrando, vale a Visita!
22:00 - Dar uma passadinha pelo City Walk da Universal se os ânimos ainda permitirem.

Vamos dormir agora porque amanhã é dia de Epcot. Uhuuul! o//



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...