Look: Pra ficar quentinho!

postado por Tchurubets

O Look de hoje é um dos looks que estavam no vídeo: Lookbook de Outono que eu postei lá no nosso Canal do Youtube e que está no final desse post, neste vídeo trago para vocês três looks com inspirações em algumas tendências que estão com tudo neste outono/inverno 2015.

Se você ainda não assistiu ao vídeo, não deixe de assistir! Dê uma passadinha lá no nosso  Canal do Youtube ou assista aqui mesmo no fim desse post! 

O look que eu vou mostrar pra vocês hoje é mais quentinho e ideal para quem mora em regiões mais frias. Esse look traz duas tendências, ou melhor, três.

A primeira que eu vou falar sobre são os tons pastel. Essa tendência remete aos anos 70 e foram apresentados como trend nos desfiles de moda de outono/inverno 2015 na semana de moda de Nova Iorque.

A segunda são as peles, no meu caso é a sintética (totalmente cruelty free). Essa tendência vem para nos esquentar com muita elegância nesse outono/inverno. As peles estarão presentes nos looks de várias formas, como: golas, punhos, cachecóis e etc. Combine duas tendências e aposte nas peles em tons pastel como o rosa, o azul claro e o creme (como a minha).

A última tendência, mas não menos importante, é a tendência jeans. Que aparece bem discreta e de forma bem tradicional no meu look. Super popular e versátil, o jeans vem com tudo não só em calças, mas também em vestidos, jaquetas e blusas. Com o seu estilo bem despojado e por ser ideal para países mais quentes assim como o nosso, o jeans é uma aposta super interessante para este outono/inverno. Aposte nessa tendência tanto para looks diurnos quanto noturnos.

Camisa: SEM MARCA | Suéter: PRIMARK | Colete: MALVIN HAMBURG | Jeans: DIESEL | Brinco: DORÁZIO Semi-jóias | Peep Toe: Lilly's Closet













Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...