Jeans Destroyed e Cabelo "novo"

postado por Tchurubets


Quanto tempo faz que eu não faço um look do dia pra vocês... A tag aqui do Blog tava até com teia de aranha! hahahah

Como vocês podem ver pelo título do Post, cortei o cabelo e o deixei um pouquinho mais platinado nas pontas. Usei aquela técnica chamada Ombre. Estou decidida a ficar mais loira mas nem tanto quanto eu estava no começo de 2013, então vamos com calma né!

O look de hoje é um look que usa uma super tendência que é o "Jeans Destroyed" ou como nós falamos por aqui, a boa e velha calça rasgada.

Ao fazer a combinação deste look eu escolhi uma blusa mais séria e delicada, feita em um tecido mais fino. Adoro esse contraste ente a blusa e a calça rasgada pois é isso que não deixa o look com um ar muito desleixado. Lembrando que o sapato também ajuda, pois tem uma modelagem bem "bonequinha" mas as aplicações na biqueira e no salto dão um ar mais "cool" a produção.

Esse é um jeito que você pode aderir a moda das calças rasgadas até mesmo no trabalho (lógico, caso você trabalhe em um lugar não tão formal).

Espero que gostem do look.










Blusa: MOB | Jeans: CONTATHO | Bolsa: MOSCHINO | Sapato: SCHUTZ | Óculos de Sol: DOLCE & GABBANA |  Bracelete e Brinco: MASTER GOLD



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...