Resenha: Radiance Repair Peeling Gel - Obey Your Body

postado por Tchurubets

O produto que eu venho falar hoje aqui no Blog é um produto Super Polêmico lá fora do Brasil. Há várias especulações sobre esse produto e muitas pessoas dizem que ele não passa de uma farsa! Porém já vou avisando que ele funcionou super bem comigo e notei muita diferença na minha pele. Tenho certeza que você deve estar se perguntando o porquê desse bafafá todo! Calma aí que eu vou explicar tudinho!!


O bafafá todo à respeito desse produto rola porque ele promete retirar toda a "craca" (células mortas e  impurezas) da sua pele em 5 segundos. E não é só isso: toda essa sujeira sai conforme você vai esfoliando sua pele ao massagear seu rosto com as pontas dos dedos fazendo movimentos circulares.

Eu já venho usando esse produto fazem 6 meses, e confesso que só soube de toda a polêmica que rondava sobre ele somente uns 2 meses depois que eu já estava usando e amando o produto.

Mas antes de começar a falar dos resultados que eu senti na minha pele, vou falar um pouquinho dos aspectos gerais do produto e o que ele promete.

O Gentle Facial Peeling Gel esfolia e limpa profundamente a pele promovendo a renovação natural da pele. Remove os resíduos de oleosidade, desobstrui os poros e ajuda a prevenir o acúmulo de céluas mortas e secas na superfície da pele. Ele possui uma rara combinação de Minerais do Mar Morto regeneradores da pele e não irritantes, Gluconolactona que aumenta a hidratação da pele e a deixa com uma aparência jovem, saudável e fresca.
  • Limpa: Ajuda a remover as toxinas e resíduos da pele.
  • Esfolia: Profundamente porém gentilmente remove células secas e sem brilho. 
  • Regenera: Estimula o processo natural de renovação da pele. 
  • Hidrata: Deixa a pele acetinada e macia usando ervas calmante e extratos minerais. 
  • Acalma: Acalma a pele estressada e ajuda a combater os sinais da idade.


Os melhores ingredientes naturais: Gluconolactona, Aloe Vera and Extratos de Camomila, Prímula e Semente de Borragem (Omega 3 & 6), Minerais do Mar Morto.
Uso: Para obter resultados melhores massageie na pele com movimentos circulares por 1 minuto e depois enxágue bem com água morna. Permita um intervalo de 2-3 dias entre as aplicações. 

Para resultados ainda melhores use também ObeyYourBody® Facial Care Collection ou DECO (Decorin) Age-Control day Cream e night creams.
Nota: Evite que o gel entre em contato com o cabelo; não aplique muito próximo a linha do cabelo. Cuidado: Evite áreas delicadas como as áreas dos olhos. Se o gel entrar em contato com os olhos, enxágue com água em abundancia. Em casos de irritação (o que é raro), descontinue o uso. Mantenha fora do alcance de crianças.




Como já disse anteriormente, adorei o produto e ele deu muita diferença na minha pele. Já estou usando esse peeling há 6 meses e a diferença que ele fez na minha pele foi muito grande. Nos primeiros 3/4 meses que eu usei esse peeling eu usava ele 1 vez por semana. Assim que você usa ele você já sente a pele muito mais macia e os poros obstruídos diminuem muito.

Com o tempo sua pele vai ficando bem macia, não que você já não sinta uma grande diferença desde o primeiro uso, e os seus poros dilatados vão diminuindo bastante. Adorei o produto, não sei se a "craca" que você vê saindo ao massagear a pele é realmente "craca" ou um composto de parafina como muitos alegam, mas sei dizer que ele realmente cumpre tudo que promete. Senti minha pele mais limpa, viçosa, macia, com os poros mais fechados e limpos, hidratada e muuuuito iluminada.

Abaixo seguem as fotos da aplicação e como a pele fica após a aplicação. Não deixe de assistir ao vídeo da Resenha em 2 Minutos desse produtinho milagroso. O vídeo está no final desse post. ;D






1 comentários:

Comentários
1 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...