EuroVlog Dia #2 | Barcelona - Espanha #VEDN

postado por Tchurubets


Como eu amei Barcelona minha gente! A cidade é muito linda! Umas das mais lindas que já visitei! Nem preciso dizer que ela já ganhou um lugarzinho especial no meu coração! Acho que Barcelona é o tipo de cidade que agrada a todos, tem muita coisa diferente pra fazer lá! Queria poder ficar lá um mês, e acho que nem assim conseguiria ver tudo! Barcelona, me aguarde que eu vou voltar!!!

Neste dia chegamos e fomos direto deixar as coisas no hotel, assim que terminamos já fomos para a Sagrada Família para almoçar e fazer nossa visita que já estava agendada!
Infelizmente o elevador da torre que escolhemos para subir quebrou e não pudemos trocar pois as vagas para subir na outra já estavam esgotadas! #chateada 

Se quiser conferir tudo com detalhes é só assistir ao vídeo no final do Post!
















1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Oi Thaís!
    Nossa, que lindas as fotos!! A Espanha deve ser um encanto, é um dos meus sonhos ir pra lá e conhecer justamente a Sagrada Família!!!! Essa viagem deve ter sido maravilhosa ;)
    Bjss, Amanda

    www.amorasdebatom.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...