Tchuba na Europa: Madri (Dia 1)

postado por Tchurubets



Hoje começou a nossa maratona, ops, viagem pela Europa. Durante os próximos 24 dias nós iremos fazer um tour pela Europa com nossos pais. Nós visitaremos 12 cidades em 7 países diferentes, então se preparem porque nós iremos gravar tudinho pra vocês. Enquanto não terminamos a viagem para postar os vlogs para vocês, decidimos programar posts para todos os dias da viagem com o nosso roteiro. Esse era o plano, mas por causa da correria não conseguimos deixar tudo programado, por isso vamos tentar fazer os posts durante a viagem. =D

Se quiser nos acompanhar em tempo real, nos sigam no instagram (@tchurubets) e curtam nossa página do Facebook (Blog Tchuca Tchurubba).

Nós encontramos nossos pais no aeroporto de Madrid para irmos juntos ao centro, devido ao cansaço fomos para o centro da cidade de táxi. Nós pagamos 30 euros do terminal 4 até o apartamento que havíamos reservado para o primeiro dia no centro de Madrid.

O check-in foi demorado porque não vimos o email que deveríamos responder dando uma estimativa do horário de chegada, esperamos por aproximadamente meia hora até que a representante da empresa chegasse para nos entregar as chaves e mostrar o apartamento.

Apesar da espera, nós gostamos bastante da localização e do conforto do lugar. O apartamento fica localizado muito próximo de tudo (Gran Vía, Puerta del Sol, Plaza Mayor, entre outros) e tem capacidade para seis pessoas, sendo que duas delas teriam que dormir no sofá-cama. Como somos quatro, iremos usar os dois quartos.

Após o check-in fomos passear pela cidade e procurar um lugar para almoçar. Devido ao cansaço logo voltamos para o apartamento para descansar, já que nossa jornada vai ser longa…

Até o próximo post,



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...