Vinda ao Brasil | Passeando por Ribeirão Preto

postado por Tchurubets


Quem nos segue nas Redes Sociais e no Youtube, já sabe que eu vim para o Brasil para passar uns dias... Neste tempo, deveria gravar vários vídeos para vocês. Eu digo "deveria" porque na correria, acabei esquecendo o carregador da minha câmera lá em Bath! =/ Procurei para comprar o bendito carregador em tudo quanto é lado, mas não achei... ou seja, sem vídeos até eu voltar! 

Mas não se preocupem que antes de vir eu deixei vários vídeos gravados, e a Carol está cuidando do Canal enquanto eu estou impossibilitada de aparecer por lá!

Bom, agora vamos falar do que interessa! Desembarquei em Guarulhos e como tenho uma Tia que mora em Ribeirão, fomos passar uns dias lá... Assim que chegamos, o primeiro lugar que visitamos foi o famoso Pinguim.



E quando digo "primeiro", é que foi primeiro mesmo! Primeiro até do que ir na casa da minha tia! hahaha Se você assistiu o Vlog vai reparar que estou com a mesma roupa que deixei Londres (disgusting). Se você não assistiu, não se preocupe que eu vou deixar o vídeo no final desse post. 


Depois que saímos do Pinguim, passamos em casa para tomar o meu tão sonhado e querido banho e me arrumar um pouquinho para ir jantar na Churrascaria Coxilha dos Pampas. A comida é excelente, amei o lugar!




Na Churrascaria tem um Haul com um bar e um Piano... não esperei duas vezes e fui direto no piano tentar tocar alguma coisa... Saiu um trecho de Asa Branca, Peixe Vivo, e Parabéns pra você! hahahaha Totalmente enferrujada!!! Não lembro mais de nada!!!


Blusa: SEM MARCA | Blazer: MOB | Jeans: DIESEL | Sapato: WERNER | Colar: ZARA

Como a minha mala estava no Maleiro do carro, peguei um jeans que eu havia deixado na mala de mão, um casaco, e emprestei a blusa e o sapato da minha mãe! hahaha 



Algumas das fotos ficaram meio embaçadas pois quem bateu foi meu pai, e ele ainda não sabe mexer muito bem na minha câmera...


No outro dia fomos passear no Mercadão de Ribeirão, achei o lugar bem interessante e com um monte de lojinhas legais. Minha mãe adorou uma de produtos naturais! hhahahaha


Depois fomos almoçar no Shopping Iguatemi de Ribeirão e aproveitamos para ver uma exposição sobre o egito.




Vestido: QED LONDON | Sapatilha: LUZ DA LUA | Relógio: FOSSIL | Anel e Brinco: Master Gold | Óculos de Sol: MICHAEL KORS

O look que usei foi bem confortável, já que eu estava moída de ficar tanto tempo dentro do Avião e da badalação do dia anterior, fizemos muitas coisas no mesmo dia!!  


E isso aí... essa é a parte que eu não filmei porque minha câmera estava sem bateria e eu esqueci o carregador lá em Bath... Abaixo vou deixar o vídeo do Vlog pra quem ainda não viu assistir!


Assista ao Vlog que não deu muito certo!! =D





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...