Tutorial ELECTRIC Palette - URBAN DECAY

postado por Tchurubets




Assim que ví essa paleta na Urban Decay, pirei totalmente! Ela é super colorida, pigmentada e nada discreta! Ou seja, foi feita pra mim! hahahaha

Assim, que coloquei meus dedinhos nela estava super ansiosa para gravar um tutorial para vocês... E com certeza acho que vem vários por aí... =D

Definitivamente, essa make não é uma maquiagem para ser usada durante o dia - a não ser que você seja uma maquiadora ou trabalhe em alguma loja de maquiagem. As meninas que trabalham aqui na Urban Decay, estavam cada uma com uma make super colorida e super linda! Talvez ter visto as cores vibrantes nelas, tenha me deixado mais empolgada ainda por essa paleta.

Estava pensando em fazer uma série de makes - coloridérrimas - só usando essa paleta! ;D

Agora vejam algumas fotos e CLIQUEM no PLAY logo alí embaixo! 


Assista ao vídeo do Tutorial: 



1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Olá Thaís!
    Eu já tinha visto visto essa paleta da UD em outros blogs, mas ninguém tinha feito uma resenha tão boa quanto a sua =) E a make tá incrível tbm, super moderna, rsrsrs
    Seu blog é uma fofura, já seguindo!
    Bjss, Amanda

    www.amorasdebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...