Look [em AMSTERDAM] no Vondelpark | Dia 3 - Carol

postado por Unknown


Viagens são bem cansativas, então eu prefiro looks mais básicos e confortáveis. O look de hoje é um que usei durante a viagem para Amsterdam e Bruxelas no terceiro dia. 

Eu sou completamente apaixonada pela minha jaqueta da Uniqlo porque ela é super prática e sempre carrego ela comigo para no caso de esfriar, eu não preciso passar frio... rsrs

As fotos foram tiradas no Vondelpark, um parque bem famoso de Amsterdam. Nós íamos andar de bicicleta, mas não deu certo então decidimos só andar um pouco pelo parque e ir comer no restaurante brasileiro que havíamos visto mais cedo. 

Apesar de eu ter muita vontade de andar de bicicleta em Amsterdam, o restaurante brasileiro era muito bom e fazia muito tempo que não comia comida brasileira. =D
Se quiserem saber um pouco mais do nosso dia, o vlog vai estar no final do post. 

Jaqueta: UNIQLO | Blusa: H&M | Calça: COLCCI | Bota: ATELIER MIX | Óculos: GUESS   

Assista ao vídeo:



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...