Como Pintar Cabelo - Tinta Semi Permanente

postado por Tchurubets


Eu e a Carol gravamos este vídeo mostrando como pintamos o cabelo com tinta semi permanente. Como vocês podem reparar ao observar a foto, a tinta no cabelo da Carol ficou quase imperceptível mas no meu a cor ficou super vibrante… Então, fica bem claro que esse tipo de tinta é  melhor pra quem tem cabelo claro.

Eu deixei a tinta no meu cabelo por 30 min (a LOKA) e na hora não aconteceu nada, mas depois meu cabelo quebrou bastante no lugar que eu pintei. Mas acho que a culpa nem é da tinta é do meu cabelo por ser fino, fraco e por ter passado por muitos processos de descoloração!!

A tinta durou bem mais que 8 lavagens no meu cabelo… arriscaria dizer 10 (contando com a mecha bem desbotada).







1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Amei o blog lindas, segui, se puder segue de volta? http://cottonnccandy.blogspot.com.br/ beijoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...