Vlog: Um dia em Cardiff no País de Gales (Parte 1)

postado por Tchurubets


O vídeo de hoje é um vlog mostrando nosso dia quando fomos pra Cardiff. Pra quem não conhece, Cardiff é a capital do País de Gales que fica a mais ou menos uma hora de trem de Bath. A cidade é incrível, foi uma das nossas preferidas até agora e estamos loucas de vontade de voltar lá! =D
Esperamos que vocês gostem tanto quanto a gente...



Nós colocamos algumas das fotos que tiramos neste post, mas - se você quiser ver mais - criamos um álbum no facebook com as fotos da viagem é só clicar aqui.

Fomos para Cardiff de trem saindo de Bath e só trocamos de trem em Cardiff Central para Cardiff Queen Street porque a estação na Queen Street era mais próxima dos lugares aos quais queríamos ir. Há várias rotas que você pode seguir com o mesmo ticket, por exemplo, poderíamos ter ido para Bristol e em Bristol ter trocado de trem para ir para Cardiff. A rota vai depender do horário que você deseja ir, então vale à pena conferir os horários no site ou no aplicativo da empresa de trem (First Great Western). O nosso trem também passou nas seguintes estações: Bristol Temple Meads, Filton  Abbeywood e Newport. A viagem dura cerca de uma hora e pouquinho. Ah, no ticket pagamos £ 22,50 ida e volta.











Esperamos que tenham gostado!
Beijoos



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...