Resenha: Protetor Solar Clinique SPF 30 Face Cream

postado por Tchurubets



O QUE A MARCA DIZ:

Inovadora tecnologia SolarSmart que estabiliza proteção de alto nível contra o envelhecimento e os efeitos prejudiciais dos raios UVA e UVB. Aciona uma reparação que ajuda a prevenir sinais do envelhecimento. Com antioxidantes ativados pelo sol que ajudam a prevenir danos visíveis. Suave o suficiente para peles sensíveis. Testado dermatologicamente. Sem óleo.





O QUE EU ACHEI:

Nós compramos este protetor solar porque achamos que ele seria bom para nossa pele, que é oleosa, por não conter óleo em sua composição. No entanto, esse foi um dos produtos que fiquei mais decepcionada depois de usar. Ele é fácil de aplicar e rende bastante, o problema é que como minha pele é oleosa senti que ele não ajudou em nada e, depois de pouco tempo a minha pele já estava brilhando (não no sentido bom da palavra). Eu não esperava isso, principalmente porque aqui na Inglaterra o clima é frio e, é impossível não imaginar como a minha pele ficaria na minha cidade, onde o clima é bem quente. Baseada na minha experiência, não recomendo este produto pra quem tem pele oleosa, como eu, e, não sei como o produto se comporta pra quem tem pele normal a seca.




QUANTO CUSTA?


O meu, eu comprei aqui na Inglaterra, em uma rede de farmácias que chama BOOTS, e paguei 17 Libras, o que vai dar mais ou menos (utilizando R$: 3,50 como valor de conversão) R$: 59,50.

No entanto, você pode encontrar este Protetor Solar na Sephora do Brasil por R$: 139,00 (sim, também fiquei chocada com a diferença de preço).






ONDE ENCONTRAR:

Eu comprei na Boots, AQUI.

Mas, você pode encontrar ele pra vender na Sephora do Brasil, AQUI.








Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...