Look no verdadeiro clima de Outono no Westonbirt Arboretum

postado por Tchurubets





O look de hoje foi o que usei pra ir em uma viagem de domingo, como iríamos andar bastante optei por uma roupa e sapato confortáveis. Não estava esperando muito do passeio, porque não gosto muito de ver árvores (rsrs). Só que o Arboreto me surpreendeu bastante. As árvores ficam muito lindas nesta época do ano,  andei por 2 horas e nem me dei conta de tão encantada pela paisagem que eu estava (rsrsrs). Além de ser muito lindo para os olhos os cheiros das árvores são bons também, teve uma hora que começamos a sentir um cheiro incrível de doce (para mim era a mesma coisa que algodão doce) e demoramos um pouco para nos darmos conta que a causa do cheiro era uma árvore japonesa que estava com as folhas beeem vermelhas,  se eu não me engano o nome desta árvore é Maple.

Se você gosta deste tipo de passeio, ou se tem bastante tempo livre por aqui, super vale a visita.






Moletom: TOPSHOP | Jeans: COLCCI | Óculos de Sol: DOLCE GABBANA | Sneaker: SCHUTZ



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...