Primeiras impressões Londres + Guia do metrô

postado por Tchurubets

O vídeo de hoje gravamos na primeira vez que fomos em Londres e só lembramos agora que ainda tínhamos que editá-lo. Nele fazemos um resumo de como foi nossa experiência em Londres e também um Guia do Metrô.
Antes de irmos pra lá lemos muita coisa sobre o metrô, então decidimos gravar um vídeo mostrando pra vocês como funciona na prática porque na teoria tudo é lindo rsrsrs .










Informações úteis:

A empresa que reservamos o trajeto do aeroporto para o hotel foi a Simply Airports e não tivemos problema nenhum, reservamos pelo site para pagar para o motorista, mas se você quiser pode pagar com cartão no ato da reserva. Na hora de reservar colocamos o horário errado que iríamos chegar e então enviamos um e-mail para eles alterarem a informação e eles nos responderam bem rápido e fizeram a mudança. O site deles é: http://simplyairports.co.uk/ . Foi 37 libras do aeroporto de Heathrow para nosso hotel em Paddington. Os valores variam de acordo com o carro e a distância. Ah, esta empresa também opera nos outros aeroportos de Londres: Gatwick, Stansted, Luton and London City.

Outras opções para sair do aeroporto de Heathrow são: o Heathrow Express ( https://www.heathrowexpress.com/  ) - como falamos no vídeo o bilhete de ida para cada uma ficava 20 libras - e o Heathrow Connect (https://www.heathrowconnect.com/ ) - o bilhete de ida de Heathrow para Paddington fica 9,50 libras.

Além do transporte do aeroporto para o centro da cidade, também deve-se considerar o transporte na cidade, o famoso metrô de Londres. Sobre os tickets, a melhor opção irá depender praticamente do tempo de permanência na cidade. Antes de irmos lemos estes posts no site Londres para Principiantes que nos ajudaram muito:



A melhor coisa no nosso hotel foi a localização, adoramos ficar em Paddington. O nome do hotel é ABC Hyde Park Hotel, fizemos a reserva pelo booking (http://www.booking.com/hotel/gb/abc-hyde-park.en-gb.html), mas você também pode fazê-la pelo site do hotel (http://www.abchydeparkhotel.co.uk/).

No começo do mês o Matheus (namorado da Carol), ficou em Londres também, num hotel muito bom e com preço justo, o Tune Hotel em Paddington. Ele é muito bom, super recomendamos. O Matheus fez a reserva pelo Hoteis.com (http://uk.hotels.com/hotel/tune-hotel-paddington.html) mas você também pode fazê-la pelo site do hotel (http://tunehotels.com/my/en/our-hotels/paddington-london/).

Pra quem quiser saber um pouco mais de como foi nossa primeira vez em Londres, vejam os posts:


Beijos




2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga amei o texto de viagem, SUCESSO AMIGA. já estou te seguindo e aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Olá flor tudo bem?
    Que legal, adoro viajar mais nunca fui para fora do pais exceto para a argentina, mas como em SC quase nem conta pois fica a 1 hora de onde eu moro hehe
    beijos tudo de bom
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...