Londres... 1º Dia

postado por Tchurubets




Nosso voo chegou as três  e pouquinho da tarde e tivemos que andar MUUUUITO pra chegar até a imigração, passamos sem problemas, apesar do nervosismo. Foi uma mulher que nos atendeu e só nos pediu a confirmação do curso. 

Pegamos nossas malas, colocamos no carrinho e fomos em busca do nosso motorista (da Simply Airports). Nós procuramos as pessoas com as plaquinhas e não tinha nenhuma com nosso nome. Ficamos meio preocupadas e conversamos com um motorista que estava esperando outras pessoas, ele era da mesma empresa. Ele me disse que o nosso motorista, Francis, estava à caminho. Não demorou cinco minutos ele apareceu.



O Francis foi bem simpático. Quando chegamos no hotel ele pediu pro cara da recepção nos ajudar porque a bagagem era pesada e nós erámos jovens (rsrsrs). Ainda bem, porque nosso quarto era no primeiro andar e só tinha escada, que é muito estreita. O quarto era pequeno mas era limpo e confortável. Já a localização do hotel era excelente!!!


Depois de deixar as coisas no hotel fomos em busca de algo pra comer e achamos vários lugares bem pertinho dalí. Optamos por comer no Burguer King. Depois de comer fomos em busca do meu NoteBook, (êÊEêÊEê) que reservei pela internet na Argos. Foi muito fácil encontrar a loja, era muito perto do hotel. Nós pegamos e pagamos os produtos e passamos num mercado que era caminho. 

Nosso inglês está dando pra se virar bem. As pessoas são super educadas e sempre te ajudam.

E assim foi nosso primeiro dia aqui no Reino Unido!! 

Queridas Leitoras e Queridos Leitores!! Em breve postaremos vários vídeos daqui... gravamos muitos em Londres e aqui em Bath também, mas estamos sem tempo para editar! Tiramos muitas fotos... Algumas já estão nas nossas redes sociais, outras vamos postar aqui no blog junto com os Vlogs, pedimos desculpas pela demora!!! 



Para mais detalhes, nos acompanhe nas redes sociais:

TWITTER: https://twitter.com/tchurubets
INSTAGRAM: http://instagram.com/tchurubets

FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Blog-Tchuca-Tchurubba/360947603939140?ref=hl



1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Curta bastante, quero ver mais fotins!
    Realmente eles são beeem educados.

    Beijãozão, amiga ;-*

    diariodagrace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...