Dica: Big Cat Rescue

postado por Tchurubets


Este post era pra ter sido feito faz muito tempo, só que apenas agora tive tempo para fazê-lo.

Big Cat Rescue é uma organização sem fins lucrativos para salvar os felinos que foram abandonados ou abusados. É o maior santuário do mundo dedicado exclusivamente para felinos. O primeiro resgate foi em 1992. Atualmente, eles tem mais de 100 leões, tigres, linces, pumas e outras espécies. A missão deles é fornecer a melhor casa que puderem para os gatos que estão sob seus cuidados, além de educar o público sobre a situação desses animais majestosos, tanto em cativeiro e na natureza, para acabar com o abuso e evitar a extinção.
Fonte: http://bigcatrescue.org/



Eu conheci essa organização pelo meu namorado (Matheus). Eles tem um canal no YouTube onde postam os vídeos dos animais que eles abrigam, tem cada vídeo... um mais fofo que o outro. *-* rsrsr Além daqueles que nos fazem refletir sobre como o ser humano pode ser terrível.
Encantei-me pela causa deles, porque considero incrível o trabalho que é feito. Tanto eu quanto a Tha, somos apaixonadas por gatinhos e os felinos são extraordinários.

A sede do Big Cat Rescue é em Tampla na Flórida. O endereço é esse aqui: 12802 Easy Street Tampa, FL 33625.  Para a explicação sobre como chegar lá é só clicar aqui (em inglês).
O sonho meu e da Thaís é ir para Disney na Flórida e COM CERTEZA, quando der certo para irmos lá, não vai ficar de fora do nosso roteiro uma visita aos Big Cats. =D
É possível fazer vários tipos de tour, todos são guiados. O Day Tour é $ 29,00 e o mais caro Private Tour é $ 110,00 (para cada pessoa a mais você paga $ 55,00). Para mais informações é só conferir aqui: http://bigcatrescue.org/visit-the-big-cats/.

Agora vou colocar os vídeos que eu mais gosto pra vocês também se encantarem. =D






Os mais fofos de todos:


Nossa, eu me empolguei... rsrsrs, mas assistam aos vídeos, sigam o canal vale à pena. E se tiverem a oportunidade visitem. =D

Alguém já conhecia? O que acharam?
Beijos



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...