Resenha e Swatches: MAC Guilty Passions - 4 Sweetly Smoky Crushed Metallic Pigments

postado por Tchurubets




O QUE A MARCA DIZ:

"Renda-se a Guilty Passions! Vá do champanhe das festas e um vestido deslumbrante aos lábios reluzentes e olhos que brilham. Os mini kits da MAC para olhos e lábios vem embalados em caixas especialmente estampadas. Suas cores e acabamentos são tão irresistíveis que você não conseguirá resistir." (Fonte: SEPHORA)




O QUE EU ACHEI:

Os pigmentos da MAC são maravilhosos, e estes não são diferentes! Nem sei o que dizer, pois estou completamente apaixonada por estas cores, são perfeitas. O que eu mais gosto nestes pigmentos é que eles possuem uma consistência meio úmida, e isso faz com que a pigmentação e a durabilidade fiquem muito maior. Eles brilham muito, e o que mais me encanta nestes pigmentos são os diferentes tipos de "reflexos" que eles possuem, como por exemplo o pink, que tem reflexo azulado como vocês podem ver na foto. 

O rosa claro se chama Maribu, o rosa com efeito dicromático violeta é o Femininity, o roxo é o Dusty Desire e o marrom meio "taaupe" é o Prettified. As cores Maribu e Prettified são os "crushed metallic pigments" da MAC e estes possuem grãos mais grossos e muito brilho. Muito mais que os outros dois, que  são mais fininhos e na minha opinião se aproximam mais dos pigmentos "normais" da marca.


ONDE ENCONTRAR:

Eu comprei o meu no próprio site da MAC nos EUA (AQUI) e paguei, com o frete para o Brasil + taxas do Shipito R$: 76,29. 
Por se tratar de coleção especial, não tem mais no site da MAC (EUA) para vender, mas acredito que ainda dê para encontrar para vender em lojinhas virtuais pela intenrnet.



6 comentários:

Comentários
6 Comentários
  1. Ameiiii thais
    adoro seu blog se puder da uma visitinha no meu não chega À ser o seu que é otimo mais to indo hihi
    beijao pra vcs duas
    http://dicasdadeborahyoumakeit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O SITE DA MAC ESTÁ ACEITANDO CARTÃO DO BRASIL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós passamos o cartão pelo Paypal e não tivemos problemas! =D
      Beijos

      Excluir
  3. MAS SEU CARTÃO INTERNACIONAL FOI EMITIDO NO BRASIL?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...