Ciências Sem Fronteiras (CSF) - Reino Unido

postado por Tchurubets

Bom, conforme o prometido no vídeo de Esclarecimentos (assista aqui) o vídeo de hoje é falando sobre o Ciências sem Fronteiras (http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf).


  • O programa oferece as bolsas para áreas e temas específicos, vocês podem ver as áreas e temas contemplados aqui.
  • Os valores das bolsas e auxílios que são concedidos podem ser vistos aqui.

*** Sites úteis ***

Então é isso,
Espero que vocês tenham gostado e que tenha sido útil de alguma forma. =D
Beijos




3 comentários:

Comentários
3 Comentários
  1. Ai ai ai juro que depois de saber de tudo isso fiquei com medo!
    kkkkkkkk
    então Carol procurei me informar lá na UNEMAT, mas infelizmente a área de ciências sociais (No meu caso Ciencias Contábeis) não é prioridade do governo. Então não consegue concorrer, somente alunos das áreas tecnológicas, como no caso de Engenharias...
    Chatiada =(((


    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Karla, que triste que não tem como se inscrever....
      Uma pena que tenha as áreas prioritárias pra eles. =/
      Beijos

      Excluir
  2. Então me falaram que existe outro programa de mobilidade academica sem ser o CSF, onde a area de ciencias socias pode participar, mais eu ainda nao consegui saber nada sobre.
    Espero que tenha mesmo, poxa... já que do CSF contadores e compania ficaram excluidos!!! =( Que triste!!!
    Nossa mais que super legal que vcs vão, o curriculo vai ser farto depois né!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...