Look do Dia: Viagem para São Paulo

postado por Tchurubets

Primeiramente, esculpe-me pelo sumiço, é que está tudo muito corrido essa semana... 
Segue abaixo as fotos do look que usamos ontem para ir pra São Paulo... 
Essas fotos são do posto Graal Paloma, bem no comecinho da Castelo Branco... são poucas mas rstá valendo!!!

Postamos muitas fotos no instagram, para saber tudo em tempo real, siga-nos por lá ou pelo Facebook ou Twitter...

Segue os links: 
Insta e Twitter: @tchurubets (AQUI)
Facebook: Blog Tchuca Tchuruba (AQUI)

Esperamos que gostem!














2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Vocês estão lindas nas fotos e eu tô babando naquela foto das comidas! *--* Hahahahaha

    Beijos!

    Lucha Geek - Blog!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, vocês são muito lindas *---* e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esquecendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/
    ( se puder curta nossa página no facebook)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...