Resenha: Paleta Spring Fling (NYX)

postado por Tchurubets

(Foto retirada do Google)
  • O que a marca diz:
Passeie irradiando esplêndidos raios de sol, observando delicadamente a primavera de tons pastéis favoritos da paleta NYX Spring Fling! Esta paleta é composta por 12 cores de sombras que fazem florescer os olhos e são perfeitas para esta temporada de despertar e encantamento. O conjunto se completa com um duo de blushes rosados e 2 cores de batons que complementam todo look primaveril!

(Foto retirada do Google)



  •  O que eu achei:
- SOMBRAS:  As sombras da NYX dispensam qualquer apresentações, e não é porque elas estão reunidas em uma paleta que vai ser diferente. Amo esta paleta, as sombras são super pigmentadas e possuem uma duração boa também. Os acabamentos variam entre Matte e Cintilante. O único ponto ruim que eu achei é que elas esfarelam demais.

Parte superior da Paleta (sombras).

- BLUSHES: Os blushes desta paleta, assim como as sombras esfarelam. As cores são suaves e delicadas, adoro essas cores de blush, um é na cor Pink e o outro é na cor Pêssego, o Pink possui acabamento Matte (opaco) já o Pêssego, seu acabamento é  um pouco cintilante. 

- BATONS: Não sou muito fã de batom de paleta, e até confesso que muitas vezes deixo de comprar uma paleta se vier batom nela (não comprei a Nude on Nude por isso). Acabei comprando esta pois são apenas 2, e achei que seria válido. Mas não gostei desses batons, se é que isso é um batom, acho que estão mais para "gloss". Porém, eles são menos grudentos do que todos que eu já provei. As cores possuem um acabamento meio cintilante, e a cobertura deles é meio transparente.

Parte inferior da Paleta ( Duo de Sombra, Blush e Batom).

  • Onde encontrar:
Nos stands da NYX que existem em alguns shoppings do Brasil.
Na lojinha Tchuca Tchurubba ,por encomenda: [AQUI].






1 comentários:

Comentários
1 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...