Review: Base Matchmaster SPF15 (MAC)

postado por Tchurubets




O que a marca diz:

Nova tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado, influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Acabamento hidratante semi-mate. Cobertura média. Textura suavemente porosa que reduz a aparência das linhas. Contém 35 ml.

O que eu achei: 

Desde quando eu comprei a minha que estou completamente apaixonada por esta base e só uso ela. Sua cobertura é média mas com 2 camadas já se consegue chegar  a uma cobertura perfeita. Ela demora um pouquinho pra secar mas o seu acabamento fica bem sequinho, não chega a ser um mate total mas fica mate sabe!? (#aloka)
Eu tenho duas cores, a 1.5 e a 2.0 pois comprei errado e a 2.0 ficou um pouco escura depois que perdi um pouco do bronzeado. A da minha irmã é a 1.0 e também fica boa pra mim, isso prova a versatilidade que essa base tem!
Vale dizer, que diferente de outras bases da MAC, essa tem um Pump que ajuda super na aplicação. Quanto ao cheiro, não achei nada de "óóóh" que diferente, parece o cheiro da minha base Matte da Mary Kay, mas, ele logo some.

Onde encontrar: 

Eu comprei a minha na viagem pra Buenos Aires, mas não lá, comprei no Duty Free que é bem mais barato então fica a dica! Mas você pode encontrá-la em qualquer loja MAC, ou na Sack's AQUI.







5 comentários:

Comentários
5 Comentários
  1. amiga sou louca por essa base, adorei a resenha, hahaha me deixou mais louca por ela ainda !
    beijos. (te mandei um e-mail perguntando sobre parceria com blog).
    www.karolinelschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo os produtos da MAC! Realmente é bem mais barato no Duty free do que nas lojas em Buenos Aires!

    Bjss querida e uma semana super iluminada para vc!!!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. quero muuito comprar ela, mas dizem que o preço é meio salgadinho, hahah por enquanto uso da Vult e da Avon! beijos

    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  4. Não sei, acho que comprei o tom errado...a minha não dá cobertura nem com trocentas camadas... :0( Vamos ver se da próxima vez eu acerto...Beijão querida!!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimo vídeo, pena ser salgadinho o preço né, mas como vc disse vale a pena cada centavo.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...