Bs.As.: Passeio no Microcentro + Looks do Dia

postado por Tchurubets



O post de hoje são algumas fotos da nossa viagem, o bairro que visitamos neste dia foi o microcentro.
Passamos pelas Praças do Congresso e caminhamos pela Av. de Maio atravessamos a 9 de Julho e caminhamos mais um pouquinho até a Praça de Maio e visitamos seus pontos turísticos, depois fomos caminhar pela Calle Florida visitando lojinhas como Isadora, Todo Moda, Plaza Serrano, Zara, Express, Lacoste, Adidas, Mac Pro, VZ, etc...





Nem chegamos e já estamos de sacolinha! Mas é do nosso papai, eu juro! rsrs


Casa Rosada






Plaza de Mayo

Catedral Metropolitana

Olha o detalhe das pastilhas no piso.

Fiquei babando.

Mausoléu de San Martin


O lugar mais frequentado da viagem.

Interior da Galerias Pacífico








Interior da Express (loucura, loucura, loucura).






CRÉDITOS DOS LOOKS

Carol: 
Blusa: sem marca
Jeans: Carmim
Rasteira: Dumond
Óculos: Triton
Semi jóias: Master Gold

Thaís:
Blusa: Exss
Jeans: Calvin Klein
Sapato: Schutz
Cinto: Perfect Way (veio em um vestido)
Óculos: Vogue
Semi jóias: Master Gold

Veja os outros Posts sobre Buenos Aires:

Abaixo vou deixar listado os ROTEIROS DIA-A-DIA que fiz para viajar pra lá, com todos os endereços e dicas necessárias para visitar cada local:



7 comentários:

Comentários
7 Comentários
  1. olá linda amei o blog e ja sou seguidora passa no meu blog tbm se puder segue adoraria ter vc por la bjkas
    http://makesecurvas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos que lugar lindo Flores ... e os looks estão lindos bem confortáveis !!!

    Super Beijo.*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie linda, td bem???
    Legal as fotos, amei!!!
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  4. Nossa...É muito bom passear,conhecer novos lugares,novos ambientes!VIAJAR*
    Adorei a produção das duas,a blusa da Carol me encantou!
    Beijos

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Como é bom viajar, amoooo! Delicia ver as fotos, vontade de ir correndo para Buenos Aires!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  6. Meninas que máximo! Adoro BA, me deu até saudades. Adorei os looks também!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...