RESULTADO DO SORTEIO NYX!!!!

postado por Tchurubets

Olá, meninas!
Primeiramente, gostaria de me desculpar pela demora no resultado do sorteio... é que tivemos alguns probleminhas mas já está tudo resolvido.



O sorteio foi realizado pelo Random.org da seguinte maneira:
1º eu fiz o sorteio de um número correspondente ao de uma página dos comentários.
2º fiz o sorteio de um número correspondente ao comentário naquela página.



Vamos ver quem é a sortuda??

.
.
.
.
.
.
.
SUSPENSE
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.





Então a sortuda foi quem comentou no comentário número 1 da página 12!!!

E o nome dela é: Patymillycordeiro
o canal dela é esse: http://www.youtube.com/user/Patymillycordeiro

Ela tem 48h para me responder sob pena de desclassificação.

PARABÉNS PRA SORTUDA!!!


É isso aí meninas, Beijo!



1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Estou mega feiz por ter sido a sorteada, ja encaminhei o email com meus dados
    muitoooooooooooooooo obrigado
    beijos
    Patricia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...