GARIMPANDO: na C&A

postado por Tchurubets

Oiê Meninas!

Aqui estou eu para inaugurar uma nova Tag do Blog: GARIMPANDO!
Vai ser assim, sempre que encontrar por aí, nesse mundão a fora, alguma coisa legal eu venho aki e posto pra vocês!

O Garimpando de hoje é pra mostrar pra vocês o sapato que eu achei na C&A (a umas 2 semanas atrás +/-) a um precinho "MUY AMYGO". 

Na hora que ví nem acreditei, só tinha 1 e era o meu Número! =D
Não pensei nem duas vezes pra levar pra casa, neh! Estou in love gente, em breve montarei looks pra vocês pois a minhas aulas estão acabando (#todascomemora) ÊÊÊÊêêêÊÊ!!!!

Olhem como ele é lindo!


E vocês? Tem algum super achado? Me contem!

BeijÔ



1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. O Blog "Pieces Of Me'
    chegou aos seus 400 seguidores,
    e tem o prazer de te prestigiar com
    um selinho lindo!!

    Beijos,
    e obrigada pela presença no meu cantinho..

    o selinho esta no link :http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/11/400-seguidores.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...