Apresentação de Ginástica Rítmica

postado por Tchurubets

Oie meninas! =D
Tudo bom?

Hoje eu vim aqui postar pra vocês as fotos da minha apresentação de Ginástica Rítmica que a Thaís comentou no post abaixo.

Eu gostaria de dizer que eu A-M-E-I-I a make que a Tha fez, MUITO OBRIGADA, e que a irmazinha dela tem 17 anos e é maior que ela (nos três eixos, x, y e z, kkk), só que apesar de ter amado a make eu fiz uma outra, porque eu estava quase atrasada. Pelo mesmo motivo não deu pra tirar muitas fotos da make e dos detalhes.
Bom, a apresentação foi em Sorriso-MT, no Seminário de Educação da Rede Damas (rede do colégio que eu estudei ano passado e é onde eu faço GR). Chega de blá, blá, blá, agora vamos as fotos:
Eu sou a de collant roxo com a flor pink e rosa claro. =D

Da esqueda para a direita: Cynthia, Eu, Laís e Naomi

Cynthia e Yo

Pose, que é a final da nossa série.

Nós com a Irmã Fabiana (ela é do Colégio Regina Pacis, que eu estudava)

Nós e a Lenira (é professora do Regina Pacis)

Eu com a fita! =D

Por incrível que pareça não deu nó! =DD

Bom, meninas foi isso, esperam que vocês tenham gostado do post, não deu pra tirar fotos mais específicas da maquiagem em si, porque como disse, estava atrasada. =/

Ontem teve o XII Festival de Ginástica Rítmica em Sinop-MT, no Ginásio Benedito Santiago, eu ainda estou procurando as fotos, assim que eu pegar todas eu posto aqui pra vocês. 

E aí, o que acharam?


Beijos
Até



1 comentários:

Comentários
1 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...