Orgasm & Pinched - Separados na maternidade

postado por Tchurubets

Olá, meninas!

Me diga sem pensar 2x: Qual é o blush mais aclamado de todos os tempos?
Se a sua resposta foi: "Orgasm da NARS!" esse post é para você!

Bem, se você sonha com um ORGASM da NARS mas não dispende de muitos "dinheiros" para investir, EIS QUE SURGE A SOLUÇÃO!!!

Lhes apresento o blush PINCHED da NYX, ele é muito semelhante com o famosinho da NARS mas é BEM mais acessível, e este é o fato dele vir fazendo a cabeça de muitas make lovers!


Olhem as Fotos:


Foto retirada do blog: La Isla Bonita 

Basicamente, a única diferença entre eles é que o Orgasm -NARS tem mais brilhinhos dourados.


O blush PINCHED - NYX, você encontra na nossa lojinha, custa 25,00 (sem frete).


É ou não é um bom substituto?

Beijos!



2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Oi flor tem sorteio lá no meu blog e no meu canal, participa! Bjs! Já estou te seguindo!

    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho de consumo!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...