DESABAFO!

postado por Tchurubets

Olá gente!
Tudo bem com vcs?

Gostaria de desabafar com vocês hoje.




Foto do google
 Hoje é um dia muito triste pra mim, meu gatinho Jhonie morreu envenenado.
Eu acho um absurdo e uma crueldade sem tamanho que uma pessoa em sã consciência tenha CORAGEM de fazer uma barbaridade dessa.
É gente, na minha rua tem um assasino frio e cruel, que não tem sentimento nenhum. Uma pessoa dessa não merece nem o chão que ela pisa.
MAS minha gente, já tomei todas as providências e já fiz um B.O. e esse ser maligno e cruel, filho de uma p* que fez isso com meu gato vai pagar tudinho, na lei dos homens e depois vai ter que acertar as contas com Deus.

OS ANIMAIS TEM SENTIMENTOS, SENTEM FRIO, FOME E DOR!

São uns serezinhos fofos que não fazem mal a ninguém e não tem como se defender da mente cruel de um assassino desse.

ISSO É CRIME!

Envenenar animais domésticos, além de cometer outras crueldades, é crime previsto no Código Ambiental e é punido com detenção de 3 meses à 1 ano e MULTA.
Não é muita coisa, o que é uma vergonha, mas pelo menos garantimos uma dor de cabeça para um retardado desse por um bom tempo!


Então se vocês passarem por isso não deixem barato procure a justiça.


Obrigada meninas!

BEIJO!!!



11 comentários:

Comentários
11 Comentários
  1. Nossa que triste, como pode existir pessoas assim????? Eu tenho 3 gatos, sou apaixonada por eles...

    Força!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que absurdoooooo! quanta gente sem noção existe no mundo!
    Espero que ele pague o que merece!

    bjs
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa flor q triste
    eu tenho dois gatos e eu tambem nao gosto q maltratem eles

    http://dinhasouzaszblogspot.com
    Bjoos =D

    ResponderExcluir
  4. Ai que dó, não sei como as pessoas tem coragem de fazer isso... mas a que faz a que se paga!

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa querida, que absurdo!
    Apoio você e não fique triste!

    Também não sei como existem pessoas ruins dessa forma! Fica bem tá!

    Beijo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa isso! É realmente um absurdo! Como pode existir alguém assim e que ainda consegue depois de um ato tão terrível continuar a vida como se nada tivesse acontecido! Os animais são muito especiais, imagino o tamanho da tua dor e o quanto você precisa nesse momento de um abraço e uma palavra de carinho! Te garanto que o Jhonie, está em um lugar muito melhor que este, muito mais evoluído e sempre que você precisar falar com ele, ele estará por perto, dando muitas miadinhas dizendo o quanto te ama, o quanto és especial e para não se preocupar que ele está bem! Confio muito nisso! Eles são seres muito mais evoluídos que a gente! Fica bem tá?! Que hoje e sempre você possa receber muitas energias de amor!
    Tenha um início de semana com muitas vibrações e amor!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que triste flor. Quem fez isso não deve ter coração :@ Que pena pelo seu bichinho sou louca por animais e DETESTO quem maltrata eles.
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gente, obrigada pela força!
    realmente, ele deve estar em um lugar melhor, e garanto que é muito melhor do o lugar pra onde vai esse monstro que fez isso com ele!
    A justiça de Deus não falha.
    Meninas um super beijo e muito obrigada pelo carinho e pelas palavras de conforto.

    Beijão
    Thaís

    ResponderExcluir
  9. Amiga, primeiramente: meus pêsames. Eu entendo pefeitamente tua dor e indignaçao pois eu tb perdi um cachorrinho assim, da mesma forma. Fiquei inconsolável e até hoje nao superei...injustiça...mas tenho fé que essa pessoa vai pagar de alguma forma!
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa existe gente assim no mundo se faz isso com um bichinho imagina com pessosa. ta loco.
    bJOS
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    Te convido a paricipar do primeiro sorteio lá no blog.

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a lojinha! Amei saber!
    Tenha um dia adorável!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...